Novidades para 2017

CABELOS MAIS BONITOS E SAUDÁVEIS COM SHAMBELLE NUTRIMINAS E EVENTO PARA PROFISSIONAIS DA ÁREA EM LONDRINA

Oi, oi oi, queridooos! Que saudade de vir aqui e falar sobre beleza... Nada como se cuidar e se sentir mais belo, mais vivo, mais poderoso... hahah

Estou passando por aqui pra contar pra vocês uma super novidade. O final de ano trouxe grandes emoções pro meu coração kkkk

Vocês devem ter percebido que estou InLove com meus cachos, amando cada dia mais. E agora é hora de colher os frutos de estar cuidando tão bem deles. Nesse final de ano, fechei parceria com a Shambelle NutriMinas. E eles estão me enviando uma série de produtos pra testar e mostrar pra vocês todos os resultados... Isso não é demais? Aguardem, porque teremos muitas resenhas sobre esses produtos incríveis. Essa parceria vai render muitos posts e vocês vão me ver falando muito sobre isto por aqui.

Além disso, fui convidada pela minha amiga Waleska Campos a participar de um evento que vai rolar aqui em Londrina, no Hotel LondriStar, dia 16 de Janeiro. Essa notícia já é boa, mas a melhor ainda está por vir. Junto comigo vou levar um de vocês. Isso mesmo, no dia 3 de Janeiro, vou sortear no Facebook um convite pra quem quiser participar comigo do evento. Acha que acabou? Quem não for sorteado e adquirir o convite comigo, vai ganhar brinde no local. É mole?

Pra quem é voltado? Para profissionais de salão de cabeleireiros ou pessoas que estão estudando essa profissão a fim de ingressar em 2017. Quem está organizando é a AC Estética e Cosméticos. Top, né?! O investimento é baixíssimo! São R$ 200,00. Inclui alimentação, material para o evento, certificado e uma surpresa que só vou contar na Live do dia 3 de Janeiro. Fiquem ligados.

Vou deixar os Flyers do Evento com vocês para deixá-los ainda mais ansiosos. Lembrando que o foco do workshop será para cabelos loiros. E vocês vão aprender tudo! Fiquem ligados. Vou falar muito sobre isso nos próximos dias...

Beijos
curso de cabeleireiro londrina, cabelos loiros

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Antes de sair gostaria de assinar nosso feed?

100% Gratuito

Atualizado

Sem Spam