Tênis é tendência para o verão: como usar?

tênis branco, blusinha listrada, look verão
Gente, não existe nada mais básico que tênis branco e uma blusinha listrada, não é mesmo? Então para dar um pouco mais de personalidade ao look, resolvi colocar uma calça vermelha. Isso fez toda a diferença. O tênis branco é muito versátil; associado às listras, que são outra forte tendência para o verão, deixou o look bem estiloso.

Vou explicar um pouco melhor essa minha nova paixão por tênis. Vem comigo pra entender e se inspirar...


Pra quem me conhece há algum tempo e está em dúvida com relação às mudanças em meu estilo, fiquem calmos que eu explico. Rs

Eu nem sempre fui ligada em moda, sou daquelas que assumem: "Meu passado me condena.".

Desde que comecei a levar a música de forma mais séria, passei também a me preocupar com o que vestir. Primeiro por estar sempre em evidência. Com todos os olhares focados em você, a chance de seus erros serem descobertos é bem maior. Segundo porque minha música é gospel. Com isso, tenho duas preocupações: a mais importante, claro, é de não causar escândalo, usando algo inconveniente; a segunda é de não ser brega, pois nos dias de hoje, o cristão também escandaliza ao se mostrar antiquado. Como sempre foquei mais na galera jovem, ter uma linguagem visual moderna também é importante. Afinal, o corpo também fala.

Então, como ser descolada, estilosa e manter uma imagem confiável e sem exageros?

Recentemente um artigo de moda ganhou destaque nas passarelas. Estou falando dos tênis. Eu confesso que relutava muito para usar tênis. Mas com a tendência, mais modelos interessantes foram desenvolvidos, além de surgirem também mais inspirações; afinal, nenhuma de nós quer errar nas escolhas de look, não é mesmo?

Esse artigo me ajudou muito a encontrar um estilo que me agrada, que me deixa estilosa, diferenciada e descolada. Quando vou à igreja, preciso usar peças mais arrumadinhas e me preocupar em não passar uma imagem muito sensual. Porém, às vezes sentia que o look ficava muito sério e acabava passando a imagem de uma pessoa mais introvertida, séria, ou até mesmo inacessível (já que nunca descia do salto). Agora, utilizo essas mesmas peças, porém, coloco um tênis que converse com o look e pronto, já tenho uma nova cara. Estou mais jovem, mais descolada, mais acessível e continuo passando uma imagem de "arrumadinha" e coerente.

Eu assisti muuuitos vídeos de youtubers e fashionistas dando dicas de como usar e separei alguns looks pra vocês. Tem alguns looks meus e outros de famosas. Assim fica mais fácil para vocês se inspirarem também.


look com tênis skatista, look com tênis preto

Aqui, resolvi apostar em um tênis mais ousado, modelo skatista, cano médio com detalhes coloridos. Para não errar, uma calça preta básica e uma blusinha de um tom bem neutro. Assim, joguei todo a atenção do look para os pés. Como o tênis e a calça são da mesma cor, formamos uma linha vertical, o que alonga mais o corpo. Foi o mesmo que fiz com o look da foto anterior. Vestido preto com tênis preto. Aquele tênis possui brilho, chamando bastante a atenção; então com vestido preto ficou um look mais sóbrio, mais elegante e sem perder o estilo. E neste deixei também um pouco de pele aparecendo no tornozelo para reforçar a ideia de alongamento. Isso é legal principalmente em tênis de cano médio ou longo. 


como usar tênis preto

Esse look dispensa comentários, não é mesmo? Preto, branco e jeans? Coloquei esse cardigan preto que trouxe um pouco mais de delicadeza ao look e ainda ajudou a disfarçar um pouco a sensação de braços largos.








































como usar tênis, usar tênis com blazer

Esse é um dos meus looks preferidos. Uso muito! Em cima, tudo preto, deixando destaque no jeans lavado e no tênis. A blusinha, embora vocês não possam ver, tem uns detalhes que brilham dependendo de sua posição com relação à luz; o blazer é muito básico e traz um ar mais sofisticado ao look. Esse ar é quebrado completamente quando coloco uma calça mais clara, que permite ainda mais destaque ao all star vermelho. Quem pode dizer que não é elegante? Quem pode dizer que não é ousado? Ainda fiz uma graça e combinei o batom com o tênis. Ficou mara, não é mesmo?

Vejam mais inspirações:

tenis com saia midi, saia midi look

look feminino tenis, usar tenis com vestido

look com tenis esportista, como usar tenis


como usar tenis, como combinar tenis e saia


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Antes de sair gostaria de assinar nosso feed?

100% Gratuito

Atualizado

Sem Spam