DE REPENTE 30 - Meu Aniversário de 30 anos, no 21 Cocktail Bar


DE REPENTE 30

Esse foi o tema que meu amor deu ao momento que vivi nesse último final de semana. Ele sabe como amo esse filme.

Não mais as coisas de menina; não mais os medos e ilusões adolescentes; não mais as aventuras inconsequentes. Será?

Dizem que os 30 anos são marcados pela primeira metanoia da vida. A minha primeira chegou bem antes dos 30. E agora que definitivamente eles chegaram (os 30) sinto-me muito bem resolvida com essa metanoia. Mas percebo que ainda tenho medos e sonhos adolescentes, ainda gosto dos mesmos tipos de filmes, cuido para que meu lado menina não tome conta de mim e passe a ter novamente um quarto branco e rosa. E creio que ainda tenho algumas aventuras inconsequentes para dar cabo. 

Até aqui sinto como se tivesse vivido 60 anos dentro desses 30. Foram muitas descobertas. Muitas experiências. Foi muita gente que passou pela minha vida. Cada uma me deixou um ensinamento. Nem sempre foi um bom ensinamento. Cada etapa que vivi foi tão intensa quanto o próprio sangue que corre em minhas veias. Nem todo projeto foi concluído, mas não sinto como se qualquer um deles tivesse ficado inacabado. Creio que minha missão em cada um foi cumprida. O que eu precisava aprender em cada um, eu aprendi. O que precisava ensinar, eu ensinei. 



Essa fase da vida é estranha. Me sinto velha perto de alguns amigos mais novos. E me sinto nova perto dos mais velhos que eu. Mas, sabe de uma coisa? Não há nada mais gratificante do que chegar nessa fase da vida e perceber que as pessoas que passaram por você te agradecem por coisas que você fez por elas, por coisas que aprenderam com você, por experiências que você proporcionou, por sentimentos que você inspirou. 

Esse final de semana pude confirmar mais uma vez que não tenho tido uma existência nula. Há quem me ignore. Há quem não gosta de mim. Há quem goste. E há quem me ama com todos os meus defeitos. Por isso, não posso dizer que minha existência tenha sido sem sentido. Receber as mensagens que recebi não é pra qualquer um, não. Rs

Sinto-me muito grata. Muito REALIZADA. Não tenho todas as áreas da minha vida resolvidas, mas também não gostaria. Que triste seria se ontem, ao chegar aos 30, eu percebesse que não teria nada mais a realizar nessa vida. Então poderia morrer. Rs.

Quero mais é perceber outros e novos desafios. Quero reviver desafios antigos. Coisas a alcançar. Coisas para querer apenas, mesmo que não as busque. Vivências... Pessoas para amar e cuidar. E pessoas que cuidem de mim, porque creio que também mereço ser cuidada e mimada às vezes. Rs

Obrigada a todos que passaram pela minha vida até aqui. Obrigada aos que permanecem há anos. Obrigada aos que aprenderam a me amar e aos que permitiram que eu os amasse. Obrigada pelo carinho que me foi dedicado nesse último final de semana. Uma frase mais e termino:

"Até aqui me ajudou o Senhor." ;)

Beijooooooos


Obrigada, meu amor, por organizar tudo. Você é meu universo!











A comemoração foi no 21 Cocktail Bar, aqui em Londrina. Lugar incrível! ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Antes de sair gostaria de assinar nosso feed?

100% Gratuito

Atualizado

Sem Spam