Do que você tem medo?

Queria muito bater um papo com vocês sobre isso; e cá estamos.

Faz um bom tempo que percebi que esse tema é bem presente na minha vida. E não sou o tipo de pessoa que cultiva muitos medos, ou que se prende a eles. Entretanto, de uns anos pra cá, percebo esse tema bem mais presente em mim.

São pensamentos como: “Será que deixaria um bom legado se morresse hoje?”; “Será que estou mudando para melhor ou para pior?”; “Estou demonstrando de forma clara o amor que tenho às pessoas importantes pra mim, ou estou deixando dúvidas?”; entre outros tantos medos que poderia listar aqui.

Sei que todos nós temos os nossos medos e sei que não faz mal se sentir assim. Mas a ansiedade e a depressão não são boas companheiras. Então, senti vontade de trazer essa mensagem.

Se você, assim como eu, tem seus medos, mas os tem sob controle e os usa até mesmo como alavanca para alcançar objetivos pessoais, fico feliz e peço que compartilhe suas experiências para enriquecer esse conteúdo. Mas, se você tem se deixado ferir demais pelos medos e anseios, e tem se sentido sem forças diante deles, peço que medite nesse texto que me ajudou muito em tempos difíceis - e me ajuda até hoje:

“Vinde a mim todos vós que estais cansados e eu vos aliviarei”. Mateus 11.28

Independente de religião, sei que podemos encontrar descanso para nosso coração no abraço de um amigo verdadeiro. No meu caso, Jesus.

A frase que escrevi que mais fez sentido em minha vida até hoje é:

“Sempre há um Sol ao amanhecer, ainda que entre nuvens.”


Se essa mensagem foi importante para você, compartilhe para ajudar a outras pessoas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Antes de sair gostaria de assinar nosso feed?

100% Gratuito

Atualizado

Sem Spam