Abrigo


Oh! Estrela mui querida, me encontro aqui conTigo
Tão estranha é essa vida, que tornou-Te o meu abrigo
Nessa estrada de inconstância onde nada mais existe
Senão a triste infância, que com o presente coexiste.


São lembranças doloridas, sentimentos obscuros
E Tu, oh linda Estrela, torna tudo mais seguro
Ao tocar a Tua luz os meus olhos e na alma
Fazer, ali, abrigo, em sutileza com Tua calma



Quero caminhar Teus passos, o Teu brilho vou brilhar
O caminho que seguires, nesse eu quero, então, trilhar
Porque na ausência Tua que encanto posso ter?



Se Tu não estás comigo, quão sofrido é o viver
É mui fácil para mim tomar esta decisão
Pois se Tu não estás comigo, existir não tem razão.
Lívia Pâmela De La Rosa
Enviado por Lívia Pâmela De La Rosa em 27/11/2009
Reeditado em 06/06/2012
Código do texto: T1947161 
Classificação de conteúdo: seguro

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Antes de sair gostaria de assinar nosso feed?

100% Gratuito

Atualizado

Sem Spam