Mais Perto (Testemunho)

Hoje Deus falou novamente ao meu coração sobre seus propósitos e sobre o foco na nossa missão.. O ide. Recebi essa mensagem de uma das pessoas com quem compartilhei a música Mais Perto e não tive como não me prostrar diante da grandeza do Deus que cuida de cada detalhe:
"Oi Livia, como está? Me desculpe más não me lembro de onde nos conhecemos, vi que temos três amigas em comum. Não tinha visto o seu post mas olhei sua musica e vou te contar um testemunho. No dia em que me mandou esta mensagem ás duas horas tive uma consulta com meu cardiologista e recebi a noticia que teria que fazer uma cirurgia em no máximo 90 dias, sua musica foi inspiração para mim, não faço ideia do número de pessoas para quem vc enviou sua musica....más para mim não ficou nenhuma dúvida que foi direcionado pelo espirito santo pois falou fortemente comigo. Muito obrigada pelo seu contato, que Deus continue te abençoando, te inspirando e usando coo instrumento para falar com muitas pessoas. Fique com Deus!;)"
Seu nome é Silvana... Uma querida! Creio que o Senhor terminará a boa obra que começou em sua vida... E nosso papel continua, agora orando por ela e sendo bons ouvidos...
A paz de Deus excede todo o entendimento...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Antes de sair gostaria de assinar nosso feed?

100% Gratuito

Atualizado

Sem Spam