Como é bom conhecer o amor. Saber que ele realmente existe e senti-lo nas atitudes de quem te ama.
Como é bom sentir um toque apaixonado e saber que apesar do calor e das fortes emoções, não se trata apenas de paixão; não vai acabar daqui a pouco.
É bom saber que sua vida está sendo construída sobre bases fortes e que não é qualquer empecilho, qualquer falha ou terceiros, que vai destruir o que você está construindo com a pessoa que ama.
É bom dormir abraçadinho e quando acordar ouvir um "Eu te amo".
É bom ter alguém pra sorrir com você, pra sonhar com você... E também é bom ter com quem reclamar e brigar. Ter de quem discordar, às vezes. Ser você mesmo e ser aceito e amado, mesmo quando as opiniões não baterem.
Ser feliz por completo esperando do outro nada mais do que o deleite do amor que você está oferecendo é atrair para si um amor sincero e despretensioso.
Saber que pode ser com saúde ou não; com dinheiro ou não; com alegria ou não; você vai ter com quem contar sempre.
Isso é amor. Paciente, bondoso e, posso dizer, corajoso.
Eu tenho a quem amar. Eu tenho alguém que me ama.
Eu conheci o amor. Ele se apresentou com um olhar, com um toque, com um beijo. Ele veio com palavras doces e profundas. Ele era inocente, mas intrigante. Ele não sabia o que se tornaria, mas não tinha medo.
Esse amor cresceu. Hoje ele está do tamanho da nossa família; do tamanho dos nossos sonhos; do tamanho do nosso coração.
Foi esse amor que me fez mulher e um dia esse amor me fará mãe.
Para esse amor tenho vivido e por esse amor até morreria...
Sempre quis dedicar a alguém um amor assim e estou feliz que tenha encontrado alguém que o mereceu.
Nenhum comentário :
Postar um comentário